NOSSO OBJETIVO

Conectar

Queremos desenvolver relacionamentos sadios com líderes de igrejas locais, para que juntos, possamos chegar a lugares ainda maiores. Nosso propósito é auxiliar no desenvolvimento dos ministérios, reunindo forças para propagarmos o evangelho puro e simples.

Equipar

A plataforma está equipada com conteúdos e ferramentas que serão facilitadores para o crescimento pessoal e ministerial de pastores e igrejas. Estes recursos estarão disponíveis a qualquer momento, para serem utilizados por você e sua equipe!

Servir

Temos como princípio o servir de forma apaixonada e intencional. Acreditamos que o Nova Network é um caminho para servir outras igrejas locais, através das conexões que faremos na plataforma. Além disso, queremos direcionar lideranças para plantar a cultura do serviço em seus ministérios, construindo ambientes saudáveis de líderes e voluntários.